
Por volta das 04h30 deste sábado (12), uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para comparecer até a barranca do lago de Itaipu, a cerca de 400 metros da Base Náutica, para atender uma ocorrência.
No local, conforme informações, foi constatado que quatro pessoas estavam pescando no lago, quando a embarcação acabou virando. Quando os policiais chegaram no local, com o auxílio de um outro barco, lograram êxito em salvar duas pessoas que estariam se afogando.
Rapidamente os dois pescadores foram retirados da água pelos policiais para receberem atendimento médico.
Outros dois ocupantes do barco estão desaparecidos até o momento. O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado e agurda uma equipe da Marinha do Brasil para promoverem os trabalhos de buscas.
Ainda segundo repassado ao Correio do Lago, o grupo de amigos com idade entre 25 a 27 anos são moradores de Entre Rios do Oeste e estariam promovendo uma pesca de lazer.
Correio do Lago









