
Na noite de ontem, 13,Policiais Militares de duas Unidades da PMPR – Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê e BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, no Âmbito da Operação Fronteira Integrada com a Receita Federal do Brasil, em ação na Aduana – Barracão da Receita Federal em Medianeira-PR, após abordagem à ônibus, foi percebido que uma das passageiras demonstrava certo nervosismo, motivando uma verificação mais criteriosa das suas bagagens, sendo identificado que a mesma trazia consigo 2 volumes e 1 sacola de equipamentos eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro. A mesma informou que trazia os equipamentos do Paraguai.
Diante dos fatos, os itens foram apreendidos como medida administrava do crime de descaminho (art. 334, CP), assinado o Termo de Retenção/Lacração de Volumes pela Receita Federal, a infratora foi liberada com o restante dos passageiros.
PRISÃO
Mais tarde, em fiscalização conjunta com agentes da Receita Federal do Brasil, TAMBÉM no Posto de Fiscalização Bom Jesus em Medianeira-PR, foi abordado um veículo VW/Celta com quatro ocupantes.
O cão farejador pertencente ao canil do BPFRON, indicou a presença de ilícitos em uma mochila no interior do veículo. Nela foram encontrados 1,621 kg de skunk.
Uma mulher de 21 anos assumiu a propriedade da droga e foi presa.
Cidades do Oeste com informações CS/BPFRON.












