Participantes do Arrastão contra a dengue em Missal comemoram o material recolhido com a ação

Na manhã deste sábado, 21 de março, o município de Missal fez um Arrastão contra a Dengue. O resultado de coleta de materiais tem sido muito positivo, até o momento, na avaliação dos participantes. Caminhões cheio de material que acumula água foram recolhidos, e o material que é reciclável, entregue a Acamis (associação dos Catadores de Recicláveis de Missal). Os participantes, desde já agradeceram o envolvimento da população, que fez a limpeza no seu quintal e depositou o material em frente a residência para a equipe recolher.

Estiveram atuando durante a manhã, equipes das Agentes Comunitárias de Saúde, Agentes de Combate a Endemias, Servidores do Pátio de Máquinas, como motoristas, diretores, departamento de urbanismo, entre outros, além do grupo de voluntários que auxiliou na Festa dos Navegantes, entidades como Acimi, Conselho da Mulher Empresária e CTG Porteira Nova, além de voluntários do grupo Os Fritz, participante da Deutsches Fest, que foram os idealizadores da ação, onde os demais, abraçaram a causa.
A Empresa Água Mineral Itaipu disponibilizou água aos participantes e a Terraplanagem Minhocão, disponibilizou caminhão, caçamba e os funcionários, para a recolha de eventuais entulhos que fosse surgir. “Queremos agradecer todos os envolvidos, ficamos muito felizes por termos já o resultado visualizado, esperamos, que as pessoas continuem com a consciência de eliminar os focos e criadouros do mosquito transmissor, mas desde já, agradecemos todos que contribuíram de uma forma ou outra”, exclama o Prefeito Eduardo de Missal. A administração Municipal de Missal foi parceira da iniciativa e disponibilizou suas equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RECENTES

CLOSE
CLOSE