Na quarta-feira, 11, o presidente do CONSEG-Conselho Comunitário de Segurança de Missal Delmar Borba da Silva, o Buerba, esteve reunido com o Delegado da Polícia Civil de Medianeira Dr. Denis Merino.
Conforme disse Buerba “o objetivo do encontro foi o de reforçar as parcerias do CONSEG com as forças policiais e de segurança, além de apresentar algumas reivindicações em nome do Conselho, buscando o alinhamento para que a comunidade missalense tenha cada vez mais segurança.” O presidente do CONSEG ainda destacou que “temos que enaltecer os trabalhos que o setor de segurança pública consegue desenvolver em nossa cidade, superando, muitas vezes, grandes dificuldades.”
Dr. Denis Merino é o Delegado chefe da Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, que atende também as cidades de Missal e Serranópolis do Iguaçu.
Cidades do Oeste.