
Mais de 5 mil lojas e um milhão de itens devem estar disponíveis para os compradores que decidirem aproveitar as ofertas e os preços baixos durante a terceira edição do Black Friday Ciudad del Este. A ação este ano acontece a partir desta quinta-feira, 14 e segue até o dia 17 de novembro, e espera se tornar a maior feira de descontos da América Latina.
Na Casa BO, por exemplo, os descontos serão de 10% o mínimo e podem chegar até 70%. Estão disponíveis eletroeletrônicos, smarphones, receptores, eletrodomésticos, games, eletroportáteis, informática, cosméticos e perfumaria. Só na Casa Bo estão disponíveis mais de 4 mil itens. O site é o casabo.com.py.
O lançamento oficial da Black Friday Ciudad del Este ocorreu no dia 7 de novembro na Turista Róga, da Secretaria Nacional de Turismo (Senatur), com a presença da ministra Sofía Montiel de Afara, do presidente interino da Câmara de Comércio Ciudad del Este, Juan Vicente Ramírez; do secretário executivo da Associação Hoteleira (Ashotel), Carlos Piris e de Marcelo Ayala Silvera, membro do comitê organizador.
Juan Vicente Ramírez afirmou que a expectativa de receita de vendas com o Black Friday 2019 ultrapasse os US$ 360 milhões, valor que foi atingido na primeira edição do evento no ano de 2012. “Temos a confirmação de 5 mil lojas. Isso graças a organização de toda comunidade que deseja impulsionar as oportunidades e gerar novos negócios na região”, afirmou.






