No domingo (11), por volta das 19h45, uma equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada até o Lago Municipal em resposta a relatos de uma briga em andamento durante a cerimônia de entrega de premiação de um campeonato local.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelos seguranças, que apresentaram alguns dos envolvidos no tumulto. Segundo testemunhas, a confusão teria começado quando um dos participantes da premiação foi alvo de insultos durante o recebimento de seu prêmio. O desentendimento rapidamente se transformou em confronto físico, com troca de agressões entre os envolvidos.
Durante o tumulto, foram proferidos insultos, incluindo ataques pessoais direcionados a uma mulher, chamada de “cadela”, e seu marido, rotulado como “vagabundo” e “verme”.
O suposto provocador da briga não estava mais presente quando as autoridades chegaram ao local, impossibilitando a obtenção de sua versão dos eventos.
De acordo com relatos, as desavenças entre as partes envolvidas não são recentes e parecem ter raízes em questões políticas locais.
Após o incidente, o indivíduo que teria iniciado os insultos deixou o local proferindo ameaças, antes de se afastar em direção desconhecida. As partes envolvidas foram orientadas pelas autoridades policiais sobre os procedimentos legais a serem seguidos e os prazos para formalização de queixas.
Fonte: Correio do Lago





