O Município de Missal está com 146 casos positivos de dengue em Missal e 136 ainda aguardam resultados, informou o último boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta terça-feira, 07 de abril.
Os casos vêm sendo contabilizados desde o início do ano de 2020, portanto, são cerca de 04 meses. Neste período são 317 notificações e desses 35 foram negativos. Essas pessoas com casos confirmados passam bem e já não apresentam sintomas, porém, deve redobrar o cuidado, pois não ficam imunes a doença e em caso de reincidência a dengue pode ser mortal.
Como há um índice alto de infestação do mosquito transmissor, se a população não se prevenir, haverá outros infectados. Todos devem colaborar, eliminando todo material que possa acumular água e fazendo a limpeza constante de calhas, verificação e caixa d’água, manutenção de piscinas, entre outras precauções.
Boletim da Dengue em Missal – 07/04/2020
– 317 notificados
– 146 positivos
– 35 negativos
– 136 aguardando






