A Defesa Civil de Santa Helena foi acionada neste sábado (02), por volta das 15h15, para remover uma árvore derrubada pelo vento.
A árvore caiu a menos de meio metro de um veículo estacionado. Por sorte ele não foi atingido e ninguém se feriu.
Rajadas de vento intensas atingiram toda a região de Santa Helena e algumas localidades estão sem energia elétrica.
Equipes da Defesa Civil deslocaram de de imediato até avenida, para fazer a remoção da árvore, desobstruir a via e garantir a segurança dos transeuntes.
O Simepar emitiu um alerta para a região, prevendo chuvas intensas e rajadas de vento. A população deve ficar atenta às orientações das autoridades locais diante das condições climáticas adversas e evitar áreas de risco.
Fonte: Correio do Lago.








